terça-feira, 7 de agosto de 2012

REMANEJAMENTO DA AJUDA DE CUSTO

SOBRE O DIREITO AO CERTIFICADO.

Caros estudantes, para ter direito ao certificado é necessário atender o critério de é ter no mínimo 75% de presença ou seja, precisa assistir 75% do conteúdo apresentado.

O curso é de 120 horas e 75% corresponde a 90 horas assistidas. Esse critério é  adotado pela maioria dos programas de ensino, seja presencial ou a distância. Isso significa que a Coordenação do Curso, não reconhece que o estudante que não cumpriu a carga horária mínima de 90h, tenha conseguido desenvolver satisfatoriamente os objetivos do curso.

SOBRE O DIREITO A AJUDA DE CUSTO E A SUA PERCA.

O Curso priorizou os estudantes inscritos que residem fora do município de Goiana, isso que não dizer que estes não estejam dentro dos critérios de seleção para participar do curso, e também não significa que a “ajuda de custo” esteja garantida.

A “Ajuda de custo” é um pagamento simbólico para garantir minimamente a passagem e a alimentação dos selecionados, os que faltarem 3 vezes consecutivas e sem darem uma justificativa satisfatória perderam o direito a “Ajuda de custo” que será repassada para outros estudantes.

Como já há, estudantes que ultrapassaram o limite de faltas ou nunca vieram, segue os estudantes remanejados para receber no próximo pagamento a “Ajuda de Custo”:

CHARLES ROBERTO DA SILVA
ISMAEL DA ROCHA CORREIA
JIMMY CLYFF DE MELO
JOÃO GOMES PEREIRA DE CARVALHO
ROBERTO UCHOA CAVALCANTI


Atenciosamente

Philippe Wollney
Coordenador Pedagógico

Nenhum comentário:

Postar um comentário