segunda-feira, 18 de junho de 2012

Ficha de Inscrição [download]

Curso de elaboração e Gestão de projetos culturais para a Zona da Mata de Pernambuco possui a carga horária de 120 horas e será executado durante julho e novembro de 2012, totalizando 5 meses.

FICHA DE INSCRIÇÃO - Clic [ aqui ]

PRAZO DAS INSCRIÇÕES: de 18 de Junho a 10 de Julho de 2012.

passo-a-passo para efetivar a sua inscrição:
1º - faça o download da ficha de inscrição e preencha com os dados.
2º - envie e ficha para o e-mail: cursodeelaboracaoegestao@gmail.com , no título do e-mail coloque Ficha de Inscrição + o seu nome. ex: ficha de inscrição - marcelo oliveira.

Os resultados serão divulgados no dia 11 de Julho no blog e para o e-mail dos selecionados.


O Projeto Curso de Elaboração e Gestão de Projetos Musicais da Zona da Mata será voltado para funcionários do poder público, profissionais da área de música, história, educação, produção cultural, jornalismo, tecnologia da informação, pesquisadores e presidentes de grupos da cultura musical com o objetivo de contribuir na busca de uma documentação, estruturação e divulgação ética e profissional dos artistas e das manifestações artísticas da Zona da Mata.

Irá potencializar a elaboração/gestão de projetos dos atores que não dispõem de ferramentas para construir sua imagem e divulgar sua arte no circuito regional, nacional e internacional no âmbito da escola, da universidade e do mercado musical e cultural.

Consolidar a manutenção da cultura musical da Zona da Mata de Pernambuco.  Seus estilos artísticos, através da produção de projetos pelos agentes formados com resultados na área de produção cultural, tais como: pesquisas, eventos artísticos, livros, produção de cd’s, turnês, sites, blogs, Pontos de Cultura, materiais impressos e audiovisuais.

Um comentário:

  1. Boa noite,
    primeiro gostaria de parabenizar a iniciativa de valorizar a cultura das diversas regiões do estado e de capacitar profissionais para tal. Depois gostaria de esclarecer alguns pontos, primeiro, onde será realizado o curso? Segundo, é direcionado para profissionais da região, Zona da Mata, ou está aberto para todos interessados na promoção da cultura local, ainda que não sejam da região ou não residam ai?
    Agradeço de antemão a atenção.
    Mariana Maia - marianamaiaoliveira@gmail.com

    ResponderExcluir